Grave acidente entre motocicleta e camionete que seguia na contra mão deixa 02 vítimas fatais, em Ji-Paraná

Grave acidente entre motocicleta e camionete que seguia na contra mão deixa 02 vítimas fatais, em Ji-Paraná

O acidente aconteceu na madrugada deste domingo, dia 22, em cima do viaduto da Avenida Transcontinental, no 2º Distrito de Ji-Paraná. De acordo com a Polícia, dois irmãos estavam em uma caminhonete S-10, de placas QRA-8228, seguindo sentido ao 1º Distrito, quando, ao passar pela subida do viaduto, se chocaram violentamente com uma motocicleta que estava seguindo pela contramão, sentido a Avenida Aracaju.

Com o forte impacto, a passageira, identificada como Nayane da Silva Kaepp, de 26 anos, esposa do piloto, foi lançada para fora do viaduto, caindo no meio da rotatória. Ela sofreu fraturas múltiplas e morreu no local. O piloto, identificado como Cosmo da Silva Gomes, de 39 anos, também acabou falecendo no momento da batida.

Ao constatar a morte do casal, com medo de represálias, o motorista da caminhonete, identificado como Alan Lopes Pompemaier, saiu do local, mas seu irmão garantiu aos policiais que ele iria se apresentar na delegacia.

A Polícia também informou que o condutor da moto não possuía carteira nacional de habilitação (CNH) e o veículo encontra-se atrasado desde 2010. A motocicleta chegou a ser arrastada por cerca de 250 metros.