Giba revela que já fez sexo em praia na Tailândia e em dunas de Dubai

Giba revela que já fez sexo em praia na Tailândia e em dunas de Dubai

Quando o ex-jogador de vôlei Giba aparece com a mulher, Maria Luiza Daudt, nas praias do Rio de Janeiro, a temperatura sobe ainda mais. É que o casal costuma protagonizar cenas de carinho e trocar beijos bem quentes no mar e nas areias cariocas. Mas será que o casal – que posou junto para o Paparazzo – já chegoua “às vias de fato” à beira-mar? Sem pestanejar, Giba revela que já rolou, sim, sexo na praia. “Na nossa lua de mel, em 2014, acabou rolando em uma daquelas praias desertas e paradisíacas da Tailândia. Entramos no mar e rolou ali mesmo. Estava um dia lindo, o maior sol”, lembra Giba, sem o menor constrangimento.

Já Maria Luiza diz que no começo estava preocupada em ter alguém escondido assistindo a tudo. “Quando me dei conta, ao redor só tinha a natureza e, no máximo, um macaquinho na praia. Claro que no começo fiquei um pouco travada, mas depois relaxei. Confesso que foi diferente”, conta ela, que a partir daí passou a se aventurar mais nas viagens seguintes.

De lá para cá, o casal já experimentou um pouco de tudo. Durante jantar romântico no deserto de Dubai, onde Giba jogava, Maria Luiza apareceu de burca e ficou comportada até certo momento. “Lá pelas tantas, ficamos sozinhos no deserto e debaixo daquela roupa séria preta tinha uma surpresa incrível. Uma fantasia supersexy e bem pequenininha de odalisca. Fiz um striptease sensacional e acabou que rolamos nas dunas. O sexo naquela noite foi inesquecível, e no final ficamos com areia em tudo que foi lugar do corpo”, entrega a mulher do ex-campeão. “Às vezes, uma adrenalina é um tempero extra na relação. Mas não gosto de fazer sexo com alguém olhando”, afirma ela, que diz transar com o marido todos os dias.

Giba e Maria Luiza Daudt nos bastidores do Paparazzo (Foto: Alexandre Campbell / Paparazzo)
O casal fez seu primeiro ensaio sensual, para o Paparazzo (Foto: Alexandre Campbell / Paparazzo)
Giba e a namorada (Foto: Alexandre Campbell / Paparazzo)
Giba e a mulher, a ex-modelo Maria Luiza Daudt (Foto: Alexandre Campbell / Paparazzo)

Comentários