Foto flagra momento em que anoréxica de 31 kg quebra costelas ao saltar sobre namorado para abraçá-lo

Foto flagra momento em que anoréxica de 31 kg quebra costelas ao saltar sobre namorado para abraçá-lo

Uma foto retratou o exato momento em que uma anoréxica que pesava 31 quilos quebrou suas costelas ao se atirar nos braços de seu namorado.

Georgia McGrath, de 18 anos de idade, foi fotografada por um amigo quando deu um abraço no namorado, Ashton Benton, de 25, e acabou com uma dor que descreveu como agonizante.

Na época da foto, em agosto de 2015, a jovem, de Hull, East Yorkshire, Inglaterra, havia perdido metade de seu peso corporal depois de desenvolver anorexia, a partir de 2012.

Foto flagra momento em que anoréxica de 31 kg quebra costelas ao saltar sobre namorado

Georgia McGrath, de 18 anos, de Hull, East Yorkshire, Inglaterra, quebrou as costelas depois de saltar no colo do namorado, Ashton Benton, para abraçá-lo.

Ela emagreceu após ter sido chamada de gorda na escola. A partir daí, Gerogia passou a se exercitar excessivamente e ingerir apenas 100 calorias por dia, o que a deixou fraca.

3

Em 2014 ela havia sido internada ao ponto de quase perder a vida. Na época, sua bisavó era viva e havia dito que seu último desejo era o de a jovem se recuperar da doença.

4

Felizmente o incidente desencadeou sua recuperação e o desejo da idosa também a impulsionou para uma vida novamente saudável. Atualmente ela está pesando 63 quilos.

6

7

8

Fonte: DailyMail