Força Tática prende quadrilha acusada de tráfico e roubos a residências

Força Tática prende quadrilha acusada de tráfico e roubos a residências
1122016-120212-quadrilhaintNa noite desta quarta-feira, a Força Tática do 1º BPM desbaratou uma quadrilha de roubos a residências e tráfico de drogas. Foram presos Cristian Marques Souza Ribeiro, 26 anos, Ony Carlos Oliveira Silva, 20 anos, Benigno Cabral da Silva Junior, 32 anos, e Ualace Gonçalves de Souza Moura, 27 anos. A abordagem ao carro em nome de Cristian e utilizado pelos acusados, um Peugeot de cor prata e placas NEH 5342, aconteceu na esquina da Rua Alexandre Guimarães com Tenreiro Aranha, Bairro Areal, na Capital.
Após denúncias contra os acusados, a polícia conseguiu localizar a quadrilha através de pesquisa junto ao Sistema Penitenciário, já que Cristian, dono do veículo, era monitorado pela Secretaria de Justiça do Estado. No veículo foram encontradas dois tabletes de maconha e uma porção de uma substância entorpecente.
A guarnição foi até o apartamento alugado em nome de Cristian e Ualace, local que era usado para esconder drogas e produtos de roubo. No apartamento foram encontrados no armário da cozinha um tablete grande, dois tabletes médios e um pequeno de maconha, uma balança de precisão, três facas com resquícios de entorpecentes, uma tesoura, um rolo de pvc insulfilme transparente, e vários pedaços de plástico.
Além disso, os produtos de procedência duvidosa, provavelmente fruto de roubos e furtos, entre eles uma bicicleta, um alto falante, um macaco automotivo tipo jacaré, um aspirador de pó da marca Eletrolux, um par de caneleiras, uma espingarda de pressão, tela de notebook, máquinas de fotografia, munições intactas e carregador de pistola.
Diante dos fatos, os quatro homens foram encaminhados para a Central de Flagrantes, e o carro foi recolhido ao pátio do Detran.

Fonte: RONDONIAGORA