Follador Convoca Produtores E Comunidade Para Filiação Ao DEM

Follador Convoca Produtores E Comunidade Para Filiação Ao DEM

Follador convoca produtores e comunidade para filiação ao DEM

META DO PARTIDO É GANHAR IMPORTANTES PREFEITURAS E ELEGER MUITOS VEREADORES

                            Follador convoca produtores e comunidade para filiação ao DEMEnquanto participava, ontem (26), em Jaru, da reunião do “Grito da Pecuária”, com produtores e dirigentes da Federação dos Produtores de Rondônia, o deputado Adelino Follador (DEM), aproveitou a oportunidade para abrir as portas do seu partido à comunidade produtiva do Estado e a população em geral, lembrando que este é um ano de eleição e que a sociedade deve tomar parte do processo para mudar a realidade que o País vive.

                             Follador falou da importância das eleições municipais, lembrando a todos que tudo se processa, se desenvolve no âmbito do município, e por isso a comunidade deve tomar parte de todo o processo, indicando e executando os serviços e obras de interesse coletivo, não aceitando a gerência externa, de Brasília ou de qualquer outro lugar. Como um dos dirigentes da Associação Rondoniense de Municípios (AROM) Adelino Follador se destacou na luta pelo Municipalismo, e em defesa do aumento do percentual da cota do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), que se tornou mais tarde uma bandeira do movimento nacional.

 PRESENÇA DO DEM

                             Eleito presidente do Diretório Regional do DEM, na convenção estadual realizada em Ariquemes em outubro último, Adelino Follador disse que está envolvido com o trabalho de sedimentação das bases do partido em todo Estado de Rondônia, de modo que todo cidadão possa ingressar suas fileiras, com a possibilidade de disputar as eleições para as prefeituras e câmaras. Segundo ele, a intensão do partido é simplificar os procedimentos, sem abrir mão do processo legal, e abrir oportunidades para todos, “de modo que possamos ao mesmo tempo fortalecer e ampliar a participação do DEM na vida política do Estado”, disse.

                             O presidente do Democratas rondoniense disse ainda que o partido está presente em praticamente todos os municípios do Estado pronto para receber novas filiações. Follador lembrou, por conseguinte, aos que desejam ser candidatos, que observem as novas regras da lei eleitoral, em especial quanto ao prazo de filiação (seis meses), e antecipem essas providências para se dedicarem à campanha. “O DEM está preparado, vamos vestir a camisa dos nossos candidatos e fazer uma grande eleição”, disse prevendo eleger muitos nomes para as câmaras municipais e ganhar importantes prefeituras.

 Fonte: Ascom.