Filhos moram com pais mortos achando que eles estavam apenas dormindo

Filhos moram com pais mortos achando que eles estavam apenas dormindo

Quatro crianças, entre cinco e 13 anos, passaram quase uma semana vivendo com os corpos da mãe e do namorado dela antes de perceberem que eles estavam mortos. Os irmãos achavam que os pais estavam apenas “frios e dormindo”.

O caso aconteceu na Espanha, segundo informação do jornal britânico “Daily Mail”. Apenas depois de cinco dias, os vizinhos chamaram a polícia porque sentiram um cheiro forte vindo da casa da família. O casal cometeu suicídio ingerindo altas doses de remédios.

Depois de dias se alimentando, se vestindo e indo para a escola sozinhos, uma das crianças comentou com o vizinho, que também era proprietário da residência, que a sua mãe estava dormindo há alguns dias. O adulto contatou as autoridades imediatamente.

Segundo conhecidos, a família vivia em situação precária, e as crianças estavam acostumadas a tomar conta de si, por isso não teriam sentido falta dos pais. Agora eles estão sob cuidados do estado, mas o pai biológico teria entrado em contato com interesse de conseguir a guarda dos irmãos.

Fonte: Metropoles