zap log jaru transporte transportadora

Famílias perdem tudo em incêndio no Setor 04 – Bombeiros evitam tragédia ainda maior

Famílias perdem tudo em incêndio no Setor 04 – Bombeiros evitam tragédia ainda maior

Um grande incêndio registrado no Setor 04 de Ariquemes durante a noite desta quarta-feira 23/08, fez com que cinco famílias perdessem seus lares. As guarnições do Corpo de Bombeiros foram acionadas a comparecer na 2ª Rua, onde o fogo já estava se alastrando. Devido ao fato de a residência ser de madeira, o incêndio se alastrou muito rápido e quando os Bombeiros chegaram, as chamas já tinham tomado grandes proporções. Três caminhões auto bomba tanques foram utilizados no combate a este incêndio que por pouco não se alastrou para as residências vizinhas. Segundo os proprietários da casa, o fogo teve início em uma lâmpada na dispensa.

No mesmo quintal, cinco famílias residem, sendo que entre os moradores, crianças pequenas viram seus brinquedos e materiais escolares sendo destruídos pelo fogo, enquanto os moradores viram seu lar e seus móveis vindos a baixo. Devido ao grande nervosismo, algumas pessoas chegaram a passar mal e tiveram que ser atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A Polícia Militar também esteve presente no local do incêndio, onde prestou apoio às famílias e aos Bombeiros que combatiam o fogo. Pouca coisa foi possível salvar, contudo, os vizinhos se uniram para ajudar os moradores. Bombeiros de folga ou férias também prestaram apoio no combate ao fogo que se não fosse apagado rapidamente, se alastraria para as casas vizinhas e a tragédia poderia ser ainda maior. 

 

Comentários