Família Passa Momentos De Terror Nas Mãos De Ladrões Em Porto Velho

Família Passa Momentos De Terror Nas Mãos De Ladrões Em Porto Velho

Família Passa Momentos De Terror Nas Mãos De Ladrões Em Porto Velho

 

Bandidos teriam usado monte de areia como apoio para escalar muro de residência (Foto: Toni Francis/G1)Uma família foi feita refém e permaneceu sob a mira de revólveres, durante um assalto a residência ocorrido na noite desta quarta-feira (3), no bairro Socialista, na Zona Leste de Porto Velho.
Em poucos minutos, após trocar tiros com um dos ladrões, a Polícia Militar conseguiu recuperar o carro e todos os aparelhos eletrônicos roubados da casa, mas nenhum suspeito foi preso.
Segundo o proprietário do imóvel, de 65 anos, os criminosos pularam o muro e surpreenderam a família, fazendo-a refém.
Bandidos teriam usado monte de areia como apoio
para escalar muro de residência
(Foto: Toni Francis/G1)
Uma criança de um ano e sete meses estava entre os que foram feitos reféns pelos assaltantes. “Eles vieram, especificamente, atrás de mim, porque eu trabalho com compra e venda de objetos de ouro”, concluiu o dono da casa.

Ao G1, a vítima afirmou que, pelo modo que agiu e como o abordou, é possível dizer que um dos bandidos o conhece. “Ele (bandido) sabia que eu mexia com ouro e que era o dono da casa. Isso é fita passada”, disse.

Uma das filhas da vítima, única que não teve o aparelho celular roubado, conseguiu acionar a PM, mas quando a polícia chegou os criminosos já haviam fugido levando vários aparelhos eletrônicos e o carro do dono da casa. “Ela estava alimentando o bebê e quando percebeu os ladrões, chamou a polícia”, contou o dono da casa.

Os policiais fizeram buscas pela região e, por acaso, segundo afirmou o sargento PM Matos, deram de frente com um dos suspeitos, no carro da vítima.

O criminoso teria efetuado disparos contra a viatura policial e pulado do veículo que dirigia com ele ainda em movimento. Desgovernado o carro bateu contra uma mureta. Os policiais revidaram aos disparos, mas o suspeito conseguiu escapar entrando num matagal.

Minutos depois de o carro ser recuperado, outra guarnição da PM encontrou os aparelhos eletrônicos roubados da residência em um matagal próximo a um campo futebol, que fica no mesmo bairro. Todo o material foi ressarcido à família em menos de meia hora. De acordo com o Sargento Matos, foi o terceiro assalto a residência registrado na mesma noite na Zona Leste de Porto Velho.