Jaru Online
Jaru, 18 de abril de 2024

Facas, drogas e vários celulares são encontrados em presídio de Cacoal

Facas artesanais conhecidas como ‘chucho’, drogas e 17 aparelhos celulares foram apreendidos em revista geral, realizada no último sábado (18), no presídio do regime semiaberto de Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho. A ação foi realizada em conjunto entre a Polícia Militar (PM) e agentes penitenciários.

De acordo com o diretor do presídio, Fabiano Cardoso, a revista foi realizada, após os polícias que estavam de plantão na guarita da casa de detenção avistar caindo no pátio uma sacola com celulares que foi arremessada do lado de fora. “Ao verem a sacola caindo deram um tiro de alerta, mas quando os agentes penitenciários chegaram ao pátio alguém já tinha pegado o pacote, com isso montamos uma revista geral para descobrir onde os objetos foram escondidos”, revela.

A operação contou com o apoio de cães farejadores da PM, uma equipe do Grupo de Operações Especiais (GOE) e militares que estavam de plantão, além de agentes penitenciários. Todas as celas do regime semiaberto foram vistoriadas, resultando na apreensão de chuchus, algumas gramas de drogas e 17 celulares que estavam escondidos no interior do presídio.

Após apreensão, os objetos apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia de Civil que investiga o caso junto com a direção do presídio, a fim de identificar, os autores e os beneficiados com os produtos.

Qual sua avaliação da administração do Prefeito João Gonçalves ?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

COMPARTILHAR