Escola Pato Donald Realiza Formatura De Seus Alunos

Escola Pato Donald Realiza Formatura De Seus Alunos

Escola Pato Donald Realiza Formatura De Seus Alunos

Último estabelecimento de ensino da rede municipal a realizar a cerimônia de formatura do pré-escolar, a escola Pato Donald emocionou a todos durante a solenidade na segunda e terça-feira (01 e 02) desta semana. Além da comunidade escolar e alunos, a cerimônia contou com a presença da secretária municipal de Educação, Ciderli Santana Souza; da Coordenadora Pedagógica, Ivanete Cardoso Martins; do prefeito Inaldo Pedro; do deputado Lázaro Aparecido Dobre; dos vereadores Valdecir Orlandini e Benildo Márcio da Silva, além do então Gerente de Educação Infantil, Robert Muracami, entre outras autoridades.

Ao todo oito turmas participaram da solenidade sendo quatro delas na segunda-feira e as demais no dia seguinte. A cerimônia estava marcada para os dias 7 e 8 de dezembro do ano passado, mas devido a morte inesperada da aluna Rebeca Delpudo Pacheco por suspeita de meningite, em comum acordo com os pais, a cerimônia foi adiada. A mãe da menina, a professora municipal Cleisiane de Melo Delpudo, que também é servidora da escola, apresentou um relato dos acontecimentos que culminaram com o falecimento de sua filha, a luta da família e o legado deixado por Rebeca Pacheco em sua passagem pela face da terra.

A secretária municipal de Educação, professora Ciderli Santana de Santana parabenizou a equipe escolar que compõe o estabelecimento de ensino, uma vez que, mesmo diante dos desafios enfrentados, se empenhou na preparação para a primeira formatura de seus alunos. O então Gerente de Educação Infantil, Robert Muracami agradeceu à comunidade escolar, alunos e professores em geral, por proporcionar um momento singular na vida da classe discente com o brilho de um grande evento.DSC_0032 (1) DSC_0053 (1) DSC_0078 DSC_0082 DSC_0083 DSC_0089

Fonte: Assessoria