Empresário leva tiro na frente do filho e morre após assalto em Porto Velho

Empresário leva tiro na frente do filho e morre após assalto em Porto Velho

Um homem de 53 anos foi morto a tiros, na noite da última sexta-feira (22), após ser assaltado no Bairro Triângulo, em Porto Velho. De acordo com o filho da vítima, que é adolescente, a família estava em um barco quando foi rendida por dois suspeitos, que perguntavam seguidamente pelo nome do seu pai. Após a vítima aparecer, os infratores exigiram que fosse entregue uma bolsa com mais de R$ 2 mil. Ao entregar o dinheiro aos criminosos, o empresário foi baleado no ombro.

Após a vítima ser atingida pelos tiros, a família acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou o homem ao Hospital de Pronto Socorro João Paulo II. Conforme boletim de ocorrência, a vítima morreu logo depois de dar entrada na unidade.

Os policiais militares foram até o bairro onde aconteceu o homicídio para tentar localizar os suspeitos, mas ninguém foi identificado. As motos usadas durante o roubo foram encontradas em um terreno baldio.

A PM também verificou as imagens da câmera de uma padaria próximo ao local do crime, porém os suspeitos não foram identificados. O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) da capital.