Empresária de Pimenta Bueno conquista 3º lugar na etapa estadual do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios

Empresária de Pimenta Bueno conquista 3º lugar na etapa estadual do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios

A empresária pimentense Taynara Santiago, representou o município na etapa estadual do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, que aconteceu na última quarta-feira (08), no Porto Velho Shopping, na capital do Estado. Taynara Santiago é sócia e esposa de Ademir Santiago, proprietários das empresas Inksoft e Netway Telecom em Pimenta Bueno.

Outras quase 70 candidatas participaram da premiação, para Taynara Santiago, a indicação é decorrente de muito trabalho e dedicação ao empreendimento que é referência em tecnologia e pioneira na implantação de internet via fibra em Pimenta Bueno.

“Participar do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios é uma satisfação, esse reconhecimento nos permite mostrar ao nosso Estado e ao nosso município, a nossa garra e a nossa capacidade”, afirma Taynara.

A empresária acredita que o segredo do sucesso do negócio é a sintonia com toda a equipe. “Procuro sempre estar em sintonia com a equipe, incentivando a busca por conhecimento, motivando, trocando ideias, acredito que valorizar nossa equipe é fortalecer os pilares do nosso negócio.

Graças ao compromisso e empenho de cada colaborador, hoje nossa empresa é referência no mercado regional nos vários segmentos de atuação”, completa Taynara.

Atualmente, o casal de empresários trabalha em dois grandes projetos de expansão; a construção da sede própria com uma área de 900m² no centro de Pimenta Bueno, com previsão de inauguração para o primeiro semestre de 2018 e ainda a expansão de toda a rede metropolitana de fibra óptica em todos os municípios que a empresa atende.

“O mercado tem exigido cada vez mais, é preciso acompanhar tendências da atualidade. Todo o trabalho até aqui me ensinou que é preciso ter coragem, dinamismo e flexibilidade para atender uma grande diversidade de público e um público cada vez mais exigente.

O que me motiva diariamente é saber que estamos transformando realidades, conectando pessoas, trazendo inovação para nosso município, acredito que para realizar o próprio sonho, além da coragem é preciso fazer esse sonho transformar a sociedade a nossa volta”, finaliza Taynara Santiago.

O PrêmioSebrae Mulher de Negócios tem como objetivo identificar, selecionar e premiar a gestão das empresas e os relatos de vida das mulheres empreendedoras do Brasil.

 

Fonte original: assessoria