Emoções fortes na final da copa WS COOPED de Futsal 2017; Campeonato Municipal de Futsal de Base

Emoções fortes na final da copa WS COOPED de Futsal 2017; Campeonato Municipal de Futsal de Base

Foi com emoções forte que terminou a final da Copa WS Cooped de Futsal 2017, campeonato municipal de base da Cidade de Jaru; na categoria Infantil  entre as equipes Falcões/Plácido e Real A/Max Açaí. O jogo foi equilíbrio constante, com Kauã Lucas Falcões marcando o 1º gol aos 2 minutos de jogo, assustando a equipe favorita da competição, que empatou com Alik Lopes e virou o jogo com Bruno Reis. No segundo tempo o artilheiro dos Falcões Leonardo marcou seu 11º gol na competição empatando a partida, mais Bruno novamente marcou levando vantagem.

Equipe Falcões foi buscar o resultado, faltando 3 minutos para encerrar a partida, empatou mais uma vez com Leonardo, levando a decisão para as penalidades, vencendo pelo placar de 3×2, com muita alegria entre os familiares presentes que lotaram a Quadra da Escola Capitão Silvio. Soltando o grito de É CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!! Com Kauã, Lorran, Nicolas, Matheus Carvalho, Cleber, Leonardo Claudino, Bruno e Luiz Henrique. Treinador Diego. O artilheiro com 12 gols Leonardo Claudino/Falcões/Plácido e goleiro menos vazado: Madson/Real Max Açaí. Além da Taça Papelaria Teixeira, receberam as medalhas de ouro e Rodizio de Pizzas no Max Açaí para os campeões.

Na categoria Mirim Taça Dinâmica Papelaria, WS/Graúna Sport 03 x 02 Real/Imagem Adesivos na primeira partida da final e na segunda Real venceu por 3×0 e ficou com troféu de campeão. Artilheiro Weltinho/WS Graúna Sport e goleiro menos vazado Anderson Trindade.

Já na Final do Juvenil a equipe da Cooped foi a grande campeã, vencendo por 06 X 01 Souza Distribuidora FC, com destaque para Artilheiro Pedro Leite 10 gols e goleiro menos vazado Kauã Dobre, Taça Sintero, prêmio R$200,00 oferecido pela NOVALAR E KATUAÍ.

A última decisão da noite foi na Categoria Juniores até 19 anos, entre as equipes Betas FC/Decolar Turismo 06 X 02 Juventus FC; além do título, Taça Novalar, R$250,00 prêmio, levou também goleiro menos vazado com João e artilheiro Lucas Adriano.

350 alunos atletas da Escola de Futebol WS e crianças e jovens de Jaru, participaram do Campeonato Municipal de Futsal de Base de Jaru, este ano denominada COPA WS COOPED DE FUTSAL 2017, na quadra da Escola Capitão Silvio, disputada entre os dias 12 a 16 de Dezembro;                                            com apoio da Papelaria Teixeira; Max Açaí, Direção da Escola Capitão Silvio de Farias: Cristina e Helenice, SINTERO, Novalar, Katuaí Hotel e Imprensa em Geral.

O professor Uelton Salomão da WS e José Carlos dos Amadores FC, agradecem aos participantes, familiares, aos professores: Chicão, Wagner,Matheus Bispo, Edson (Fifa), Ane Salomão. Alessandro Gomes, Universitário Educação Física: Manoel Vitor Pereira, Carlos Eduardo (mesário), Wel, que darão apoio ao evento.

Em comemoração aos 23 anos de existência da WS em Jaru, a Coordenação está promovendo e participando de várias atividades extras: a Grande Excursão com testes, amistosos e competição no Rio de Janeiro (Botafogo, Vasco, Tigre e Fluminense) e no Espírito Santo passarão pelas cidades de Montanha, Mucurici e Conceição da Barra, já em Minas Gerais: Jogos com América Mineiro. Com apoio do Governo de Rondônia, através da SEJUCEL.

Comentários