Jaru Online
Jaru, 25 de abril de 2024

Em menos de 24 horas PRF cumpre dois mandados de prisão no Vale do Jamari

A primeira ocorrência foi registrada na manhã desta sexta-feira (23), quando a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Ariquemes/RO abordou um ônibus da empresa Eucatur, que realizava o itinerário de Porto Velho/RO para Alta Floresta do Parecis/MT.

Durante a fiscalização, foi identificada entre os passageiros a Sra S. D. S. A, de 30 anos, que possuía um mandado de prisão em seu desfavor.

Ao proceder às devidas consultas aos sistemas de informação, constatou-se que o mandado de prisão era motivado pela regressão de regime do cumprimento de pena, uma vez que a condenada havia empreendido fuga, frustrando, com isso, os fins da execução penal (cumprimento da pena pelo crime de tráfico de drogas).

No momento da prisão, a Sra. S. D. S. A estava acompanhada de sua filha de 06 (seis) anos de idade, a qual foi entregue ao Conselho Tutelar de Ariquemes/RO.

O referido mandado de prisão foi expedido em 07/10/2016, pelo Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso (2° Vara Cível e Criminal de Campo Novo Do Parecis/MT).

O segundo caso ocorreu na manhã deste sábado (24) na Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Itapuã do Oeste/RO, quando a equipe policial abordou um ônibus da empresa Maia, sendo identificado entre os passageiros o Sr. A. R. P., de 43 anos, o qual também havia um mandado de prisão contra si.

Após consultas, verificou-se que o mandado de prisão também era motivado pela regressão de regime, uma vez que o condenado descumpriu as medidas da pena restritiva de direito, quando do cumprimento da pena pelo crime de ameaça.

O mandado de prisão foi expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia (Vara Única de Espigao D’Oeste /RO), em 27/11/2017.

Após a lavratura do Boletim de Ocorrência Policial, a capturada foi conduzida pela equipe da PRF à UNISP de Ariquemes, e, no segundo caso, o cidadão foi levado até a Central de Flagrantes de Porto Velho/RO, para os demais procedimentos cabíveis.

Fonte:Alerta Rondônia

Qual sua avaliação da administração do Prefeito João Gonçalves ?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

COMPARTILHAR