Eletrobras abre 20 vagas para Jovem Aprendiz em Porto Velho e Candeias do Jamari

Eletrobras abre 20 vagas para Jovem Aprendiz em Porto Velho e Candeias do Jamari

Vinte vagas estão sendo oferecidas pela Eletrobras para o projeto Jovem Aprendiz 2018, em Porto Velho e no município de Candeias do Jamari. As inscrições podem ser realizadas a partir da próxima segunda-feira (9) e vão até a quarta-feira (11).

As vagas são para capacitação no curso de Técnico em Eletroeletrônica. Ao todo são 10 vagas para Porto Velho e 10 vagas para Candeias do Jamari. Os interessados devem ter idade entre 18 e 22 anos, ter cursado ensino médio em rede pública de ensino, além de residir nas cidades de Porto Velho eu Candeias do Jamari.

De acordo com o edital, as provas serão aplicadas no dia 13 de julho, no Centro Tecnológico de Mecatrônica Norberto Odebrecht (Senai-Cetem), com provas de língua portuguesa, matemática, informática básica e conhecimentos atuais. O resultado será divulgado dia 17 de julho.

O projeto oferece uma bolsa auxílio no valor de meio salário-mínimo, auxílio-alimentação, auxílio-transporte e seguro de vida individual.

Para efetuar a inscrição, devem ser levados os documentos originais como CPF, RG, comprovante de residência e de renda familiar, comprovante de recebimento de algum benefício dos programas sociais do Governo Federal e declaração de escolaridade.

Em Porto Velho, as inscrições devem ser realizadas das 8h às 11h30, no escritório da Eletrobras, localizada na Rua Major Amarante, 513, Arigolândia. Em Candeias do Jamari, o local para inscrições é a Escola Estadual Carlos Drummond de Andrade, localizada na Avenida Tancredo Neves.

Comentários