Eleita na noite deste sábado, Rainha da 12ª Edição da Agri Show Norte em Ouro Preto do Oeste

Eleita na noite deste sábado, Rainha da 12ª Edição da Agri Show Norte em Ouro Preto do Oeste

Gabrielly Laureano Martins Quintão, 19 anos, foi eleita na noite de sábado (23), a rainha da 12ª feira agropecuária da Agri Show Norte de Ouro Preto do Oeste, A Jovem é universitária estudante de Estética e concorreu contra nove candidatas.

O segundo lugar como princesa da festa, foi eleita Camila Becavelo Silva, e  em terceiro Amanda Pires Silva, foi eleita como madrinha da Agri Show Norte 2016, que ocorrerá de 3 a 7 de agosto.

As candidatas participaram de uma competição à parte nas redes sociais, e nesse quesito os internautas elegeram Gabrielly dos Santos, representante do Hospital Master Dei.

Todas as candidatas tiveram que demostrar o melhor de si nas respectivas aptidões, coreografias, apresentação individual em vídeo e dominar as técnicas de tocar berrante e estralar a pinhola (chicote).

A organizadora do evento Jaqueline Araújo agradeceu imensamente aos parceiros que contribuíram para a realização do baile, e também as pessoas de várias cidades do estado que vieram a Ouro Preto do Oeste prestigiar o tradicional desfile da escolha da rainha. “Eu também agradeço de coração a minha companheira Cintia Naomi e ao Lander Cesar que, sem eles, essa festa maravilhosa não sairia do papel”, finalizou. Após o desfile, o público presente se divertiu e dançou ao som do cantor Júnior Magalhães e banda, de Porto Velho.

No sábado que vem será realizada a tradicional cavalgada de abertura da feira agropecuária do município, e na quarta da semana seguinte será a abertura da festa. O passaporte para o acesso a Agri Show Norte dá direito a concorrer a R$ 5.000,00 todas as cinco noites, ao sorteio de três automóveis e três motocicletas zero-quilômetro, além de assistir aos shows da dupla Henrique & Diego e do cantos Lucas Lucco.

Veja aqui mais fotos do evento.

 

 

 

 

Jaru Online com informações de Edmilson Rodrigues

Comentários