Dupla é presa no momento em que dividia produtos roubados em RO

Dupla é presa no momento em que dividia produtos roubados em RO

dupla presaDois homens, sendo um de 21 anos e outro de 22 anos, suspeitos de praticarem assaltos contra várias pessoas, foram presos em flagrante na manhã desta quarta-feira (10), na Rua Canapus, Setor Rota do Sol, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari, e  a 202 quilômetros de Porto Velho.

A prisão da dupla ocorreu no momento em que conferiam as bolsas que haviam acabado de roubar. De acordo com a Polícia Militar (PM), duas vítimas compareceram na delegacia e identificaram os assaltantes como os autores do crime.

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi informada através de uma denúncia de que dois homens teriam chegado ao local em uma motoneta com diversas bolsas e, estavam procurando objetos de valor no interior delas. Ao avistarem a guarnição no local, os suspeitos abandonaram a moto e correram para o interior de um imóvel, mas posteriormente foram cercados e detidos pela PM.

Para a polícia, os homens relataram que momentos antes haviam praticados dois roubos à pessoas em diferentes pontos da cidade e, que estariam conferindo o interior das bolsas na procura de objetos de valor.

Após realizar uma revista no local, os policiais encontraram na motoneta uma bolsa e outras três bolsas foram encontradas em um terreno vazio ao lado. Eles disseram que haviam jogado as bolsas para despistar o flagrante.

A dupla juntamente com os objetos apreendidos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes e apresentados ao delegado, que está apurando o caso.