Dupla é presa após invadir cemitério, roubar revólver e motocicleta de vigilante

Dupla é presa após invadir cemitério, roubar revólver e motocicleta de vigilante

Marcelo dos Santos Gima, 29 anos e Cristóvão Andrade de Araújo, 19 anos, foram presos por volta das 23h desta sexta-feira (29), minutos após efetuarem um roubo contra o vigilante do cemitério Santo Antônio, em Porto Velho.

Segundo as informações obtidas através da polícia, a dupla invadiu o cemitério e armada rendeu o vigilante. Após ameaçarem severamente o trabalhador de morte, os criminosos roubaram sua motocicleta Yamaha XT 660, de cor vermelha, um aparelho celular, além do armamento pertencente ao acervo da empresa Columbia Segurança Privada. Na sequência, a dupla saiu em fuga. A Polícia Militar foi informada e enquanto realizava deslocamento para o local se deparou com os criminosos fugindo pela Estrada do Santo Antônio. De imediato ambos foram abordados. A dupla foi reconhecida pelo vigilante, porém, o revólver roubado, o celular e nem a arma utilizada para ameaçar o trabalhador, os acusados não revelaram onde haviam jogado. Nas imediações da abordagem, foi localizado apenas o coldre do revólver Taurus, calibre 38, subtraído do vigilante e duas jaquetas, que os meliantes trajavam no momento da ação delituosa.

Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes, juntamente com a motocicleta recuperada.

Por Richard Nunes
Alerta Rondônia

Comentários