DUAS MORTES: Homem após matar e assaltar dispara contra Policial Militar mas é morto em tiroteio em via Publica

DUAS MORTES: Homem após matar e assaltar dispara contra Policial Militar mas é morto em tiroteio em via Publica

Na manhã deste domingo (14) duas mortes violentas deixaram a População de Guajará-Mirim assustadas devido a violência que aconteceram os fatos.

A primeira morte aconteceu  por volta das 07hs na Avenida  Mascarenhas de Morais, Bairro 10 de Abril, bem atras de um posto de combustível e uma loja de conveniência, quando o corpo de um homem identificado como Jardson foi encontrado caído ao solo, testemunhas relataram no local que pessoal que estavam em um Fiat uno de cor verde dispararam contra Jardson que foi encontrado caído ao solo na Avenida Dom Pedro I, Bairro 10 de Abril. Os policiais conduziram um homem para delegacia de Policia Civil suspeito de estar envolvido no caso.

O a segunda morte aconteceu na Avenida Duque de Caxias, bairro 10 de Abril, na esquina da Casa de Carne Alvorada, quando os Policiais milites chegaram no local encontraram a vitima que tinha acabado de ter sua bicicleta roubada na Avenida Duque de Caxias em Frente ao Bumbódromo por um homem que subiu na garupa e colocou uma arma de fogo nas suas costas e lhe ameaçou de morte, dizendo: “Quer Morrer, quer Morrer, sendo que a vitima desceu da Bicicleta e o homem fugiu pela Avenida Duque de Caxias, e a vitima de imediato um policial militar fardado que passava pelo local, que foi atrás do homem que fugia na bicicleta, tendo o Policial Militar dando ordem de parada para o homem que desobedeceu, tendo o homem parado a bicicleta e sacado a arma tendo o Policial Militar se afastado da moto, e neste momento o homem pegou o homem pegou a moto e com a arma em punho apontou para o Policial Militar  disparou contra o Policial Militar tendo atingindo a sua perna, e o Policial Militar revidou o tiro tendo atingido o assaltante que caiu ao solo, o Policial Militar correu em direção ao quartel da Policia Militar pedindo socorro, e de imediato viaturas da Policia Militar cercaram o local, pois o assaltante ainda estava vivo e a arma estava do seu lado, mas o assaltante agonizou vindo a morrer. O homem que morreu foi identificado como Givanildo Bezerra de Souza.

A reportagem, apurou que as Policias Civil, militar em conjunto com o Núcleo de Inteligência da Policia Militar estando investigando o caso a fim de elucidar por completo os acontecidos. Em quaisquer instante novas informações.

 

Fonte original: Portal Guajara

Comentários