Duas crianças vizinhas estão desaparecidas em Ji-Paraná, RO

Duas crianças vizinhas estão desaparecidas em Ji-Paraná, RO

Dois meninos estão desaparecidos em Ji-Paraná, município da região central deRondônia. Vitor Gabriel dos Santos Lima, de 11 anos e Vitor Vinicius, de idade não informada, foram vistos por familiares pela última vez na fim da tarde de segunda-feira (25). Os dois moram em casas vizinhas no bairro Parque dos Ipês II.

Segundo Valdecir Francisco dos Santos, avô de Gabriel, o neto nunca tinha feito isso antes. A mãe, Adriana Aguiar, conta que o filho saiu da escola e passou em seu trabalho, que fica aos fundos da instituição de ensino. “Ele passou lá para me esperar, ficou lá, tomou suco. O pai dele foi buscá-lo e ele saiu rindo quando brinquei com ele”, relembra a mãe.

Por volta das 19h20, quando a mãe chegou em casa, soube que o filho tinha saído para brincar com outros colegas em frente de casa. “Eu saí para procurá-lo e não encontrei. Peguei a moto, rodei por perto e nem sinal dele”, conta a mãe.

A mãe e o avô contam que a criança foi vista pela manhã desta terça-feira (26) por uma antiga vizinha no bairro Val Paraíso, onde a família morou até 2014. Gabriel saiu de casa e estava usando uma calça jeans e uniforme escolar da rede municipal de ensino. Qualquer informação que leve à localização do menino pode ser dada pelos fones: 99219 4119 (Adriana), 99214 3171 (Valdecir, avô), ou pelos telefones da polícia.

Comentários