Dois são detidos pela polícia com três mil reais de notas falsas, em Alto Paraíso

Dois são detidos pela polícia com três mil reais de notas falsas, em Alto Paraíso

dois-sao-detidos-pela-policia-com-tres-mil-reais-de-notas-falsas-em-alto-paraiso540x304_86414aicitono_1aahnhf5i15gp19m1hu1vgq15bebDois rapazes, sendo um menor de idade e outro de 19 anos, foram presos por uma guarnição da Polícia Militar em Alto Paraíso com 30 notas falsas de cem reais. A dupla foi detida após tentar passar o dinheiro falso em uma lanchonete na Avenida Jorge Teixeira, região central de Alto Paraíso.

De acordo com o boletim de ocorrência, os rapazes realizaram um consumo de cerca de quatro reais na lanchonete e na hora de pagar passaram uma nota de 100 reais. Como o proprietário não tinha o troco, ele foi até outro ponto comercial para trocar, onde foi alertado que a nota era falsa. O proprietário retornou a lanchonete e expôs aos rapazes que o dinheiro era falso, porém eles não questionaram e pagaram a conta com dinheiro verdadeiro e saíram.

Após o caso, o comerciante acionou a polícia e explicou a situação. Rondas foram feitas e conseguiram localizar a dupla e com eles a grande quantidade de notas sem valor. Na delegacia os rapazes informaram à polícia que foram eles próprios que confeccionaram as notas no Distrito de Triunfo.

Todo o material apreendido, assim como os falsificadores foram encaminhados até a delegacia de polícia em Ariquemes e apresentados ao delegado de plantão para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte:RONDONIAVIP