Jaru Online
Jaru, 20 de abril de 2024

Diretor de escola pública é preso após trocar ‘nudes’ com alunos

O diretor de uma escola pública de Rolim de Moura (RO) foi preso na última quinta-feira (14) por suspeita de exploração sexual contra dois alunos. Segundo a Polícia Civil, a mãe de um dos estudantes denunciou o caso após ver o filho trocando nudes com o diretor, pelo WhatsApp. A Coordenadoria de Educação preferiu não se pronunciar sobre o assunto.

Conforme informações da Polícia Civil, o diretor já estava sob investigação, pelo mesmo crime, antes da denúnicia da mãe do estudante. Após apurações, os policiais descobriram uma segunda vítima.

Os agentes também acreditam que o diretor pode ter aliciado outros adolescentes, em razão do cargo que ocupa. O caso segue sob investigação.

A denúncia ocorreu após a mãe de um dos alunos ver, no celular do filho, conversas e trocas de nudes com o diretor. Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos na escola e na residência do suspeito.

Nos locais foram apreendidos computadores, um HD e outros aparelhos que podem conter as fotos dos menores. O diretor está preso de forma preventiva na penitenciária regional de Rolim de Moura.

G1 entrou em contato com a Coordenadoria Regional de Educação (CRE) de Rolim de Moura, mas a pasta preferiu não se pronunciar sobre o caso, já que as investigações ainda não foram concluídas.

Qual sua avaliação da administração do Prefeito João Gonçalves ?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

COMPARTILHAR