Deputado Lucio Mosquini equipa hospital e parabeniza prefeitura e empresário pela obra

Deputado Lucio Mosquini equipa hospital e parabeniza prefeitura e empresário pela obra
Nesta sexta-feira (8) a Associação de Amigos de Jaru entrega a obra de reforma do Hospital Sandoval de Araújo Dantas, em Jaru. Além da obra de reforma o hospital recebeu quase 4 milhões em equipamentos oriundos de emenda parlamentar do deputado Lúcio Mosquini, entre os quais camas, poltronas, mesas, cadeiras, bebedouros, armários, computadores, aparelhos de ar condicionado, equipamentos para o centro cirúrgico e para urgência e emergência e muitos outros itens.
Por meio de sua redes sociais o deputado federal Lucio Mosquini, parabenizou o prefeito João Gonçalves Jr, sua equipe de trabalho e o empresário João Gonçalves pelos esforços para a reconstrução do Hospital Municipal.. Entre as novidades do novo hospital, segundo a Prefeitura Municipal, estão o novo piso de porcelanato, forro de gesso e rede canalizada de oxigênio. A unidade hospitalar conta com 89 leitos, três salas de cirurgias, 17 enfermarias, área para parto humanizado, atendimento exclusivo para os povos indígenas, pronto socorro amplo e exclusivo, clínica da criança e estacionamento.
O governador Confúcio Moura foi convidado pessoalmente pelo deputado Mosquini e confirmou sua  presença na inauguração. O Governo do estado também não mediu esforços para a conclusão do novo hospital, além da pavimentação asfáltica na rua lateral ao hospital, Daniel da Rocha. A Sesau (Secretaria Estadual de Saúde) fez toda a aquisição dos equipamentos com os recursos da emenda do deputado federal Lúcio Mosquini.
“Quero fazer um registro público e agradecer ao Secretário Municipal de Saúde Williames Pimentel e sua competente equipe pelo esforço na  formalização das listas de equipamentos, preparação dos temos de referência, projeto básico,  acompanhamento junto a Superintendência de Licitações e recebimento com o devido tombamento patrimonial”, frisou Mosquini.