Deputado Lúcio Mosquini cobra e DNIT implanta lombada e sinalização nos contornos da BR-364

Deputado Lúcio Mosquini cobra e DNIT implanta lombada e sinalização nos contornos da BR-364

Embora estas intervenções façam parte do projeto original o deputado Lúcio Mosquini (PMDB-RO) cobrou do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) agilidade para a implantação das lombadas e sinalização nos contornos da BR 364.
O pedido do deputado foi atendido e o DNIT está trabalhando no local.

“Pensando na segurança da população cobrei do DNIT celeridade na implantação da sinalização e das lombadas para que pedestres e motoristas tenham mais segurança para trafegar no local” afirmou o deputado.

As obras de construção dos contornos (também chamados de rotatórias) da avenida Dom Pedro (cruzamento com a BR-364) está praticamente concluída. Após concluído este trecho será  licitada e iniciada a obra no contorno do cruzamento da avenida Florianópolis com a JK-BR-364.

A obra está sendo executada pelo Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes).

“Estas obras são fundamentais para o descongestionamento do trânsito na perímetro urbano de Jaru, sem falar na segurança dos motoristas. Após o término da obra não existirão mais os semáforos e no local terá um canteiro gramado”, afirmou o deputado federal Lúcio Mosquini.

Esta obra é uma luta de Mosquini há mais de um ano, quando ele iniciou em março de 2015 as gestões junto ao Ministério dos Transportes para conseguir os recursos para a construção dos contornos. O representante de Jaru e região esteve por diversas vezes no Dnit e no próprio Ministério dos Transportes, até garantir os recursos.

“Agradeço mais uma vez o DNIT por ter atendido minha solicitação e a população pode ficar tranquila que as lombadas e a sinalização já estão sendo executadas”, concluiu Mosquini.

 

IMG-20160808-WA0039

Comentários