Cris Vianna posa sensual para revista e fala que não teme envelhecer

Cris Vianna posa sensual para revista e fala que não teme envelhecer

Cris Vianna mostrou toda sua sensualidade nas páginas da revista “VIP” de fevereiro que chega sexta-feira, 29, às bancas e aos tablets. No ensaio quente protagonizado pela atriz, ela aparece de lingerie preta e com transparências.

Apesar da evidente boa forma, Cris diz que não segue o estereótipo das celebridades fitness. “Eu não me peso, só quando vou ao nutricionista e ele me obriga. O espelho e a roupa me bastam”, fala ela, que faz pilates e dança para manter a forma.

A paulista ocupa há quatro anos o posto de rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense. “Eu não nasci sambando, não tinha isso em família. Nem meu pai, nem minha mãe… Mas, como brasileira, fui atraída e me joguei”, conta.

Aos 38 anos, Cris diz que não se preocupa com assuntos que geralmente causam dor de cabeça para a maioria das mulheres, como a idade.  “Os outros se preocupam mais com a minha idade do que eu mesma. Me sinto bem na carreira, no emocional, na vida. Acho que vou ficar uma senhorinha bem ajeitadinha. Fico olhando para a ala das baianas e para a velha guarda da Imperatriz e penso: ‘Elas são eu no futuro’”, brinca.

Em um ensaio recente da Imperatriz, Cris apareceu com um vestido dourado curtíssimo e, enquanto sambava, acabou revelando estar usando um shortinho preto para não mostrar demais.

Cris Vianna na 'VIP' (Foto: Daniel Aratangy/Revista VIP)
Cris Vianna na 'VIP' (Foto: Daniel Aratangy/Revista VIP)