Criminosos assaltam comércio e deixam vítima amarrada em Vale do Paraíso

Criminosos assaltam comércio e deixam vítima amarrada em Vale do Paraíso

Um assalto no centro da cidade de Vale do Paraíso foi registrado na tarde da última sexta-feira (15). Dois criminosos roubaram o estabelecimento comercial Varanda’s Bar, localizado na Avenida Paraná, na área central. A vítima, Mariângela Barreto Macedo, de 31 anos, foi rendida pelos ladrões, levada para o quarto dos fundos e amarrada com fios elétricos.

O roubo aconteceu no início da tarde, por volta de 13h30min. Segundo relatos da vítima à polícia, homens entraram no bar, um pediu um cigarro e o outro pediu água. No momento que a vítima foi pegar água, um dos suspeitos, que vestia camisa branca e tinha cavanhaque, sacou um revólver da cintura, foi ao caixa e retirou todo dinheiro. Ele também pegou um pote com moedas. Em seguida, amarraram a vítima no quarto e fez ameaças de morte, caso a mulher tentasse fugir. Policiais militares compareceram ao local do assalto e encontraram a vítima muito abalada e nervosa.

Durante a fuga, os ladrões pediram informações a um morador sobre onde ficava a saída para Ouro Preto do Oeste. Segundo o comunicante, os dois aparentavam nervosismo, um deles retirou dinheiro do baú de uma motoneta e começou a contar, o outro portava um volume de moedas no bolso, porém o morador ainda não sabia do assalto na cidade.

Comentários