Criança é socorrida até a UPA LESTE após ingerir medicamentos sedativo e afirma, ‘MÃE FORÇOU’

Criança é socorrida até a UPA LESTE após ingerir medicamentos sedativo e afirma,  ‘MÃE FORÇOU’

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para comparecer até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Leste após uma criança de 10 anos ser socorrido com várias escoriações pelo corpo. Além disto, a criança afirmou que a mãe forçou que ela ingerisse medicamento.

De acordo com as informações contidas no boletim de ocorrência registrado na Central de Flagrantes como Lesão Corporal, a mãe pediu para a filha preparar o medicamento (Neozine) para o irmão também menor de idade que necessita de cuidados especiais. Por motivo desconhecido, segundo a criança, a mãe a obrigou a ingerir o medicamento, que causa perda de consciência e sonolência.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a criança também afirmou que a mãe tinha lhe agredido com um cinto, o que causou vários hematomas nas costas. A criança foi levada para o hospital, após conseguir pedir ajuda ao tio. No momento que os policiais estavam colhendo informações na UPA a mãe compareceu ao local, recebeu voz de prisão e foi conduzida até a Central de Flagrantes. O frasco do remédio também foi apresentado.

newsrondonia

Comentários