Criança de seis anos pode ter sido violentada por três tios em Ji-Paraná

Criança de seis anos pode ter sido violentada por três tios em Ji-Paraná

Uma criança de seis anos de idade pode ter sido estuprada por três tios em Ji-Paraná. A menina teria contado à madrasta que três tios teriam passado o pênis em sua vagina. O pai da criança procurou o Conselho Tutelar na tarde de terça-feira (19) e foi até à 1ª Delegacia de Polícia para registrar o fato, junto com um conselheiro.

Segundo o boletim de ocorrência, o pai ficou sabendo da situação através da esposa, que contou que a criança teria sido violentada sexualmente. A menina contou à madrasta teriam sido os tios que abusaram dela. Os pais procuraram o Conselho Tutelar e a criança foi levada para um exame com uma médica legista, já que o município não possui Instituto Médico Legal (IML).

Ao chegar o local e ser questionada pela médica, a criança começou a entrar em contradição, às vezes dizendo que na verdade teria visto as cenas na TV e outras dizendo que os tios realmente teriam abusado dela. O exame de conjunção carnal e prática de ato libidinoso foi realizado na criança, mas, de acordo com o delegado que recebeu a denúncia do caso, Luiz Carlos Hora, não há vestígios de abuso.

Ainda segundo o delegado, sem essa prova não é possível dar continuidade às investigações. Então, foi pedido um atendimento psicológico. “A criança precisa de uma entrevista com o psicólogo. A família é muito desregrada e há muitas informações sem confirmação”, explica. O caso será encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) que dará continuidade às investigações.

Comentários