Corrida rústica da baixada 2016

Corrida rústica da baixada 2016

REGULAMENTO –

REALIZAÇÃO: RÁDIO INTERATIVA FM – PREFEITURA DE JARU

ORGANIZAÇÃO: ESCOLA FUTEBOL WS, SEMCEL e WS Associação

APOIO: SEMED, PM, GEMTRAM, Corpo de Bombeiros, Prefeitura Municipal de Jaru, Secretaria Municipal da Saúde, Seduc.

LARGADA: DOMINGO – 04 de Setembro de 2016 às 8:00 h Praça Parque da Baixada

1. CATEGORIAS (Masculino e Feminino)

a. Geral 05 km – Masculino

b. Geral 05 km Feminino;

c. Categoria Infantil Masculino e feminino(nascido até ano 2002) – 14 anos – 01 km

d.Categoria Mirim Masculino e feminino(nascido até ano 2005) – 11 anos – 01 km

e. Master (acima de 40 anos) – 04 KM.

2. PREMIAÇÕES

a. Geral Masculino 5 km:

1º (Troféu + R$500,00); 2º (R$250,00 e Medalha Especial); 3º (R$ 150,00 e Medalha Especial); medalhas até 10º colocado.

b. Geral Feminino 05 km:

1º (Troféu + R$ 300,00); 2º (R$150,00 e Medalha Especial); 3º (R$ 80,00 e Medalha Especial), medalhas até 10º colocado;

c. Categoria Infantil: 01 km (nascido até ano 2002) – 12 a 14 anos:

FEMININO: 1º (Troféu + Brinde); 2º (Medalha Especial); 3º ao 10º (Medalha).

MASCULINO: 1º (Troféu + Brinde); 2º (Medalha Especial); 3º ao 10º (Medalha).

d. Categoria Mirim: 01 km (nascido até ano 2005) – 11 anos:

FEMININO: 1º (Troféu + Brinde); 2º (Medalha Especial); 3º ao 10º (Medalha).

MASCULINO: 1º (Troféu + Brinde); 2º (Medalha Especial); 3º ao 10º (Medalha).

e. Master Ano Nasc. Até 1976: 1º lugar R$300.00 + Troféu = 5 Km

2º lugar R$150,00 e Medalha Especial

3º lugar R$80,00 e Medalha Especial, 4 ao 10º Medalhas.

OBS. Os atletas premiados na classificação “Geral 5 km”, não serão premiados nas demais Categorias;

3. INSCRIÇÕES GRATUITAS

LOCAL DE INSCRIÇÃO: ESCOLA futebol WS ou RÁDIO INTERATIVA FM

Maiores informações com professor Uelton Salomão – 99229 1402 Wats– 3521 1267 – 99977 1767/Jaru/RO;

PERIODO: Entre 01/08/2016 até 04/09/2016. Ou 30 minutos antes da corrida.

MENORES DE IDADE: os menores que forem classificados para receberem premiação em dinheiro deverão estar acompanhados pelo pai ou responsável que assinará o recibo.

4. LARGADA E CHEGADA

a. Praça Parque da Baixada, a largada será as 8:00 horas para as categorias Mirim, infantil e as demais categorias as 9:00 horas a largada para o geral masculino, Feminino, Master. A chegada será na própria praça, será divulgada com antecedência o croqui da prova.

5. ENTREGA DA NUMERAÇÂO

Será feita a partir das 7:30 horas no local da largada;

É de responsabilidade do atleta, pegar a sua numeração e senhas, apresentando documento de identidade. Não haverá entrega de numeração para outra pessoa que não seja o atleta.

6. PERCURSO

O atleta deverá correr sempre na pista destinada aos automóveis na mão (lado direito), seguindo o percurso determinado pela organização. O percurso passará pelas seguintes vias (Rua Florianópolis, Rio de Janeiro, Jorge Teixeira e Padre Chiquinho, em um total de 05 quilômetros para o geral:

7. DESCLASSIFICAÇÃO

Será desclassificado o atleta que: cortar o percurso; pegar carona; for acompanhado por outra pessoa a pé, de bicicleta ou de veículo motorizado, caracterizando ajuda; descumprir orientação de fiscal identificado; descumprir orientação da entidade de trânsito; não entregar as senhas no ponto determinado; entregar a senha de outro atleta, neste caso serão desclassificados ele e o corredor conivente; ultrapassar outro atleta dentro do funil de entrada; sendo o último corredor durante a prova, o mesmo deverá estar em movimento mesmo que seja lento; o atleta, o dirigente ou qualquer indivíduo que cometer atitude antidesportiva, será suspenso de participar do evento, se ocorrer com pessoas ligadas ao atleta o mesmo será desclassificado; atleta que no dia da prova estiver sem numeração.

8. RECURSOS

Qualquer recurso deverá ser entregue por escrito, acompanhado da taxa de R$ 100,00 (cem reais) em dinheiro a comissão julgadora, até 10 (dez) minutos após a divulgação do resultado apurado. Este valor será devolvido caso o recurso seja julgado procedente, caso seja julgado improcedente será recolhido em prol da Comissão Organizadora.

9. DIVULGAÇÃO DO RESULTADO

Serão divulgados nos sites da cidade, Jornais, cartazes, Rádios e TV evento a partir do dia 02/08/2016 até data indeterminada. Todos que estiverem participando da corrida, ficam autorizados utilização da imagens em sites e imprensa em geral.

10. DISPOSIÇÕES GERAIS

IDADE DO ATLETA: obedecerá ao ano de nascimento, não importando se já completou ou não, não podendo haver duplicidade de premiação por categoria.

IDENTIFICAÇÃO DO ATLETA: O atleta deverá usar obrigatoriamente o número fornecido pela organização na frente da camiseta, sem corte e de maneira visível.

DIA DA PROVA: 04/09/2016 com largada às 8:00 horas – Praça Parque da Baixada.

POSTOS DE ÁGUA: Serão instalados postos de abastecimento no percurso e na chegada.

HORÁRIOS: Todos os horários informados serão respeitados sem atrasos, o não comparecimento do atleta, representante ou responsável é de inteira responsabilidade do mesmo.

COMISSÃO JULGADORA:

11. OS CASOS OMISSOS SERÃO RESOLVIDOS PELA ORGANIZAÇÃO DA PROVA.

Comissão Organizadora

27_08_2015_halalonk

 

Comentários