Corregedoria-Geral realiza correição ordinária em Jaru

Corregedoria-Geral realiza correição ordinária em Jaru

A Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ) está em correição no período de 11 a 14 de setembro no interior de Rondônia. Na segunda-feira (11), a comarca de Jaru recebeu a equipe liderada pelo corregedor-geral, Hiram de Souza Marques, e composta pelos juízes auxiliares da CGJ, Cristiano Gomes Mazzini e Danilo Augusto Kanthack Paccini, e servidores.

As 1ª e 2ª Varas Cíveis foram correcionadas, além da Vara Criminal da comarca. A equipe conversou com servidores e avaliou as unidades que apresentaram resultados dentro da expectativa. A equipe de correição segue para a comarca de Ariquemes.

Visita à Casa de Acolhimento

Durante a visita, o juiz auxiliar da CGJ, Danilo Augusto Paccini, visitou a Casa de Acolhimento do município de Jaru, junto com o juiz titular da 2ª Vara Cível, Elsi Antônio Dalla Riva. Os magistrados verificaram as condições do abrigo e os cadastros dos pretendentes de adoção.

Para os juízes, a unidade de acolhimento está dentro da regularidade e apresenta boa estrutura, com equipe multidisciplinar completa. Atualmente, 21 crianças estão cadastradas na comarca de Jaru.

Assessoria de Comunicação Institucional