Corpo de mulher é achado boiando em represa rural de Castanheiras

Populares encontraram na manhã de segunda-feira (8), o corpo de uma mulher boiando em uma represa de uma propriedade rural, localizada na RO-479, saída para a BR-364, em Rolim de Moura (RO), município a 402 quilômetros de Porto Velho. O corpo foi identificado por uma enteada da vítima já na funerária, como sendo de Maria Aparecida do Nascimento, de 56 anos.

As pessoas que acionaram a polícia disseram que viram o corpo boiando quando estavam passando pela rodovia. O corpo, que já estava na água há pelo menos dois dias, foi retirado da represa por uma equipe dos Bombeiros, já em decomposição e trajava uma camiseta regata de cor vermelha, com listras. Em buscas feitas pelas imediações, a polícia também encontrou um short jeans de cor azul, que possivelmente deveria ser da mulher.

O corpo da vítima, que deverá ser velada em Rolim de Moura, foi encaminhado pela funerária até o município de Ji-Paraná, na manhã desta terça-feira (9), onde passará por perícia para indicar a causa da morte. A Polícia Civil de Rolim de Moura já está investigando o possível crime.