Corpo de adolescente de 16 anos é encontrado dentro de bueiro em Rondônia

Corpo de adolescente de 16 anos é encontrado dentro de bueiro em Rondônia

O corpo de um adolescente de 16 anos foi encontrado dentro de um bueiro localizado na Rua São José, no Bairro Cai N’água, na última segunda-feira (11) em Porto Velho. O menino tinha sinais de violência e foi encontrado com os braços amarrados para trás.

De acordo com moradores ouvidos pelo G1, o crime aconteceu durante a madrugada. De acordo com a polícia, um garoto passava pelo local e encontrou o corpo do adolescente. Um vizinho, que preferiu não se identificar, disse que a vítima estava envolvida com drogas e tinha começado a praticar pequenos assaltos na região

Para a testemunha, o motivo do crime pode ser acerto de contas. “A gente lamenta muito a morte dele, principalmente porque foi de forma cruel”, diz o morador.

Ao G1, um familiar da vítima, que preferiu não se identificar, não acredita na hipótese de acerto de contas. Ele afirma que com a morte do garoto, são duas mortes na família. Conforme o familiar, o pai do adolescente foi assassinado anos atrás. “Ele não devia ninguém. Mas acho que quem fez isso foi morador daqui. Estou muito triste”, comenta.