Construção da ponte sobre o rio Ubirajara entra na fase conclusão

Construção da ponte sobre o rio Ubirajara entra na fase conclusão

As obras da ponte sobre o rio Ubirajara, localizada na linha 625, seguem em ritmo acelerado em Jaru. Nesta semana, a equipe trabalha na instalação das vigas principais de sustentação, e na construção da saia de aterro da ponte.

A nova ponte, substitui a pinguela que existe no local e que não é adequada ao tráfego, entre outros motivos, por oferecer riscos a motoristas e pedestres.

Nesta segunda-feira (09), o prefeito em exercício de Jaru, Jeverson Lima, esteve no canteiro de obras para acompanhar o andamento dos serviços.

De acordo com Jeverson, o trabalho da equipe de pontes é excelente e rápido. “Mais uma vez nossos servidores estão realizando um serviço de qualidade, que vai beneficiar muitos produtores rurais”, disse.

O prefeito lembrou que já foram reconstruídas mais de 100 pontes e bueiros em Jaru, somente nestes primeiros dez meses de gestão. “Nós encontramos uma situação muito difícil e com muitas pontes sem o mínimo de condições de trafegabilidade. Entretanto, nós estamos recuperando todas elas”, disse.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Jaru