Celular é encontrado dentro de bolo em visita ao presídio de Ariquemes

Celular é encontrado dentro de bolo em visita ao presídio de Ariquemes

Uma mulher de 28 anos foi presa no último sábado (16) ao tentar entrar com um aparelho celular e um carregador escondidos dentro da Casa de Detenção de Ariquemes, na região do Vale do Jamari de Rondônia. De acordo com a Polícia Civil, os objetos estavam escondidos dentro de um bolo, no interior da bolsa em que a suspeita possuía. A mulher relatou que foi ao local para visitar o marido, que cumpre pena no presídio.

Conforme o boletim de ocorrência, no momento da triagem dos visitantes, os agentes penitenciários pediram a bolsa para realizar a revista e encontraram uma sacola plástica com um bolo dentro. Ao verificar o bolo, os agentes identificaram um aparelho celular e um carregador envolvidos por uma embalagem plástica.

Mulher alegou não ter colocado o bolo dentro da bolsa (Foto: Amaral Seixas/Arquivo pessoal)
Mulher alegou não ter colocado o bolo dentro da
bolsa (Foto: Amaral Seixas/Arquivo pessoal)

Ao ser questionada, a suspeita que possuía passagens pela polícia relatou que não teria colocado o bolo dentro da bolsa e que uma outra pessoa teria deixado, para que ela foi flagranteada. A mulher foi encaminhada até a Delegacia de Polícia Civil de Ariquemespara prestar esclarecimentos ao delegado de plantão.

Segundo o delegado regional Ricardo Rodrigues, a mulher foi liberada depois de prestar o depoimento. “Por se tratar de um crime de menor poder ofensivo, ela irá responder por um Termo Circunstanciado em liberdade”, explica.

Comentários