Cassol se diz indignado com seu nome envolvido ‘indevidamente com prostituição’

Cassol se diz indignado com seu nome envolvido ‘indevidamente com prostituição’

Com profunda indignação tomei conhecimento que meu nome foi indevidamente envolvido com prostituição por alguns veículos da imprensa. Diante disso, venho a público esclarecer que:

1. A audiência tratada com o cidadão de nome João Wilson Costa Sampaio e com a mulher de Gabriela foi pública e gravada, como mostra o vídeo disponibilizado neste link: https://youtu.be/anUIM8vEEFk

2. O assunto tratado em questão também foi público e se discutiu a liberação da fosfoetanolamina, conhecida como “Pílula do Câncer”. Na ocasião Gabriela forneceu um vídeo da irmã de 9 anos com câncer.

3. Colocar o gabinete à disposição é deixar o chefe de gabinete disponível para discutir e resolver assuntos técnicos. Este gabinete, aliás, está sempre à disposição do povo brasileiro e procura resolver as solicitações da população da melhor forma possível, dentro da legalidade.

4. É dever de todo parlamentar receber e atender bem a todos os cidadãos, independe de credo, raça, orientação sexual, religião ou vida particular. Cada pessoa deve responder pelo seu CPF e não cabe aqui julgamentos.

5. Confio no trabalho e na eficiência da polícia e é meu maior interesse que esse assunto seja investigado, apurado e esclarecido para que fique comprovado que não houve nenhuma prática ilícita de minha parte nem do meu gabinete.

Ivo Cassol
Senador da República

Fonte:Assessoria