Casamento de Marina e Xandinho: veja looks dos famosos

Casamento de Marina e Xandinho: veja looks dos famosos

Casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão foi um festival de looks elegantes, começando pela noiva, que usou um vestido tomara que caia da grife Dolce & Gabbana. Angélica usou um longo vermelho assinado por Carolina Herrera, enquanto Alice Wegmann chamou a atenção por escolher uma camisa branca com saia de plumas da grife Prada.

Bruna Marquezine usa vestido Dior com jaqueta Yves Saint-Laurent

Um dos looks mais comentados nas redes sociais foi o de Bruna Marquezine. A atriz – que encontrou o ex-namorado Neymar no casamento – usou um longo da grife Dior com degradê de branco e azul. Para compor o look, ela escolheu jaqueta de couro Yves Saint Laurent e sapato de bico fino pretos Dior. Ela ainda usou óculos com estilo futurista, bolsa Dior e joias Mario Pantalena Na web, o figurino dividiu opinião dos fãs. Alguns não acharam a peça apropriada para a ocasião. “Avisa a Bruna que o Rock in Rio já passou”, disse uma seguidora, lembrando o figurino inspirado no filme “Jovens Bruxas” usado por ela no festival. “Nossa, arrasou muito”, escreveu outra.

Títi foi uma das daminhas do casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão. A menina usou um vestido rodado florido em tons de rosa e branco da grife Dolce & Gabbana. Bruno Gagliasso postou um registro da produção de Giovanna Ewbank com a filha. “Minhas meninas e seus vestidos”, escreveu na legenda. A loira já havia declarado, em entrevista recente, que estava contando os dias para ver a filha entrando na cerimônia da ruiva.

Veja outros looks do casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão

Angélica escolheu um longo vestido vermelho rendado da grife Carolina Herrera e sandálias Prada. No casamento, ela posou ao lado do marido, Luciano Huck.

Sabrina Sato causou! A apresentadora surgiu com a barriga de fora em um look exclusivo Alexandrine Maison e joias de Silvia Furmanovich.

Giovanna Lancellotti escolheu um longo vestido azul da Pritinge joias de Bruno Gioia. Antes da cerimônia, ela posou com o namorado, Gian Luca Ewbank.

Bruna Marquezine escolheu um longo vestido da grife Dior transpassado com degradê branco e azul. Para compor o look, ela usou jaqueta de couro Yves Saint Laurent e sapato de bico fino pretos Dior. Ela ainda elegeu óculos com estilo futurista, bolsa Dior e joias Mario Pantalena.

A blogueira Camila Coelho optou por um longo fendado Alta Costura da grife Ralph & Russo e joias H Stern.

Paula Fernandes foi uma das madrinha do casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão. A cantora escolheu um vestido rosa millenial da Skazi, feito sob medida, brincos Goldde Sign e bolsa Isla.

Giovanna Ewbank também foi madrinha do casamento. A loira desfilou um vestido em rosa pastel Carlos Miele e joias de Beatriz Werebe.

Mariana Ximenes usou vestido Carolina Herrera e joias Ara Vartanian para o casamento.

Amanda Richter usou um vestido recorta da grife Martu, joias Cara Amorim e bolsa Fê Cavanelas.

A youtuber Flavia Pavanelli escolheu vestido Fabiana Milazzo e joias Flavia Vetorasso Siarra.

Rafa Brites usou um modelo decotado da estilista Leticia Manzan e joias Adriana Scarpelli.

Camila Coelho usou um vestido assinado por Giorgio Armani e joias Jack Vartanian.

A promoter Carol Sampaio escolheu um vestido da grife Martu para o casamento de Marina Ruy Barbosa.