Casal é preso vendendo cocaína no arraial da Zona Leste e delata mais dois comparsas

Casal é preso vendendo cocaína no arraial da Zona Leste e delata mais dois comparsas

Três homens e uma mulher foram presos na noite desta sexta-feira (8) após serem flagrados com cerca de cem porções de cocaína durante a o arraial da Zona Leste que está sendo realizado no Bairro JK, em Porto Velho. O quarteto foi identificado como Paulo H. M. S., de 20 anos, Júlia K. B. R., de 23 anos, Cleiton L. A., de 39 anos, e Hélio S. S., de 24 anos.

De acordo com a polícia, os policiais faziam patrulhamento de rotina quando receberam informações anônimas de que o casal Paulo e Júlia estava em uma moto Honda Bros, vendendo a cocaína no arraial.

Ao fazer diligências pela localidade, os policiais avistaram o casal na moto e resolveram fazer a abordagem, mas Paulo saiu em fuga e parou a moto em frente de sua residência, na Rua Teotônio Vilela, no mesmo bairro, onde a mulher desceu e tentou abrir o portão antes da chegada da PM, mas acabaram sendo detidos.

Na hora da revista, Paulo ainda tentou fugir, mas foi algemado. Em seu bolso havia dinheiro trocado e em uma bolsa de criança que estava com Júlia havia uma meia com várias porções de droga.

Questionados, Paulo confessou que comprou a droga de um suspeito identificado como apenas “careca” e ainda informou o endereço. A guarnição pediu apoio de outros policiais e foi feito o cerco. Na casa de Hélio e Cleiton havia várias outras porções de cocaína, dinheiro oriundo da venda do entorpecente e relógios que a polícia acredita que sejam roubados e foram trocados por drogas.

Diante da situação, os quatro receberam voz de prisão e foram levados para Central de Flagrantes para as providências necessárias.

Comentários