publicado em: 19 abr 2017 - Da Redação

Camilla Camargo comemora a boa fase profissional no cinema e na TV

Camilla Camargo comemora a boa fase profissional no cinema e na TV

Camilla Camargo está tendo a oportunidade de mostrar a sua versatilidade. No cinema, ao lado de Caio Castro e Chico Diaz, Camilla faz uma drogada no filme “Travessia”. Já na TV, ela vive uma personagem oposta. Camilla é a professorinha Marina, da novela do SBT, “Carinha de Anjo”.

“Estou muito feliz! É muito bom ter a oportunidade de fazer papéis bem diferentes, como é o caso da Diana de ‘Carinha de Anjo’, que tem muita leveza e é totalmente voltada pro público infantil e adolescente. Já a Marina, de ‘Travessia’, é uma personagem densa, com histórias complicadas, não só com as drogas, mas com outros conflitos internos. Mostrar versatilidade é algo que busco e que me motiva”, diz a filha de Zilu e Zezé Di Camargo.

E Camilla não para de estudar. Para se aperfeiçoar na profissão, a atriz é eclética nos cursos e se dedica a estudar vários métodos de interpretação. “Acho isso importante, mesmo que seja para saber que aquele método específico não funciona para você. Isso serve de bagagem em algum momento”, opina.

“Acho que como atriz que trabalha com o corpo e com sentimentos preciso estar em constante movimento e além disso é preciso ir ao teatro, ver filmes, ter referências e isso busco sempre. Acho que a minha formação na faculdade de ‘Rádio e TV’ aguça essa minha sede de querer sempre aprender e procurar conhecer tudo de todos os ângulos”, conta.

 

Camilla Camargo (Foto: Patricia Canola/Divulgação)
Camilla Camargo (Foto: Patricia Canola/Divulgação)
Caio Castro e Camila Camargo (Foto: Stella Carvalho/ 'Travessia'/ Divulgação)
Caio Castro e Camila Camargo no filme ‘Travessia’ (Foto: Stella Carvalho/ ‘Travessia’/ Divulgação)

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE