Cadáver é localizado às margens da estrada do travessão B-40

Cadáver é localizado às margens da estrada do travessão B-40

Na tarde desta segunda-feira (25/07) por volta das 16h00m, a Polícia Militar de Ariquemes foi chamada a comparecer na Linha C-100, Travessão B-40, com a informação que no local havia um cadáver em putrefação.

Segundo a pessoa que acionou a polícia, um transeunte avistou o corpo e foi até sua residência na terra em frente, e o avisou, em seguida foi ao local informado e confirmou a informação, ligando para o telefone 190.

A Patrulha Charlie (guarnição de serviço da PM) juntamente com uma equipe de uma Funerária de plantão foram até o local, deparando-se com o corpo de homem, cor da pele negra, trajando camiseta vermelha e bermuda jeans, onde já se encontrava em estado de putrefação.

Foi acionada a equipe da POLITEC (Polícia Técnica-Científica), o perito Leandro realizou os procedimentos de praxe, e preliminarmente conseguiu identificar 4 perfurações no tórax feitas possivelmente por faca e outra perfuração na região lombar aparentemente de arma de fogo, nenhum documento foi encontrado, para que pudesse identificar a vítima.

Após trabalhos periciais e coletas de dados o corpo foi liberado para funerária que fez a remoção ate o IML.

A ocorrência foi registrada nesta 2ª DPC – especializada em crimes contra a vida- para conhecimento e as providências legais.

Da Redação do Alerta Rondônia
Ítalo Coelho DRT 1120/RO.
Imagens: Ariquemes 190

  • CADÁVER É LOCALIZADO ÀS MARGENS DA ESTRADA DO TRAVESSÃO B-40
  • CADÁVER É LOCALIZADO ÀS MARGENS DA ESTRADA DO TRAVESSÃO B-40

Comentários