Bruno Gissoni conta que paternidade o deixou menos baladeiro

Bruno Gissoni conta que paternidade o deixou menos baladeiro

A paternidade deixou Bruno Gissoni um pouco mais caseiro. Em entrevista para QUEM, o ator contou que prioriza o tempo de qualidade com a filha Madalena, de 5 meses, e tenta evitar gastar sua energia em baladas.

“As coisas mudam com o tempo. A Madalena tem uma porcentagem muito grande do meu tempo. Não tenho que estar apenas presente na vida dela, mas com uma energia boa. Se eu ficar saindo ou fazendo outras coisas meu tempo com ela não vai ter uma qualidade tão boa”, conta ele, que recentemente curtiu com o irmão Rodrigo Simas o festival de música eletrônica Punta Beat On Music, no Enjoy Punta del Este. “Foi um evento atípico. Vim mais para conhecer a cidade, descansar um pouco e passar esse tempo com o meu irmão e amigos.”

O ator também falou com QUEM sobre o segredo para manter um bom relacionamento com sua ex-namorada Yanna Lavigne, mãe de sua filha. A atriz sempre o acompanha em viagens, entre elas a que fizeram recentemente para o Pernambuco.

“A gente se respeita muito. O segredo é se blindar um pouco do que vem de fora. Acho que o maior problema sempre é o próximo. Tem muita inveja e muito rancor que vem das outras pessoas. A gente se blinda de tudo isso porque sabe qual é a nossa verdade, qual é o nosso real sentimento perante o outro e isso é o que importa”, explica que ele que garante ainda estar solteiro desde o fim do namoro com Yanna anunciado em fevereiro deste ano.

Bruno GIssoni, Madalena e Yanna Lavigne (Foto: Reprodução)