Bandidos arrombam parede de agência do Banco do Brasil

Bandidos arrombam parede de agência do Banco do Brasil

Um arrombamento seguido de furto foi registrado no prédio da Agência do Banco do Brasil, na madrugada de domingo (15) na cidade de Nova Brasilândia D’Oeste.

De acordo com as informações, por volta das 00 horas, um vigilante do serviço de monitoramento acionou a Polícia Militar que dois homens estariam no interior da agência.

A Polícia Militar temendo um possível confronto, acionou outras guarnições da PM de cidade vizinhas para realizar o cerco e tentar capturar os bandidos, porém no momento do cerco, os elementos já haviam se evadido do local.

No local foi verificado, que os bandidos, arrombaram uma relojoaria que fica ao lado da agência e após realizaram uma perfuração na parede que dá acesso aos cofres, e ao adentrar dentro da agência, os alarmes foram acionados e os bandidos mudaram de plano, estourando apenas um dos cofres, furtando duas armas, sendo ambas de calibre .38 e cerca de 24 munições.

Na saída os bandidos ainda furtaram uma pequena quantidade em dinheiro da relojoaria ao lado. As imagens do circuito interno bancário poderá ajudar nas identificações dos suspeitos, no qual devem ter sido colhidos pela Perícia Criminal para elucidação do caso.

As Polícias Militar e Polícia Civil realizou diversas averiguações e diligências em possível locais suspeitos com pistas mas até o fechamento desta matéria não houve nenhum preso.

Comentários