Jaru Online
Jaru, 29 de março de 2024

Avô é preso por estuprar a neta de 3 anos em Porto Velho

Um idoso de 69 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (28) suspeito de estuprar a neta de 3 anos na Zona Leste de Porto Velho. Conforme registro policial, a mãe da criança foi quem flagrou o suspeito abusando da vítima sexualmente, onde acionou a Polícia Militar (PM). Enquanto a guarnição atendia a ocorrência, o idoso ameaçou a filha de morte por ter chamado os policiais.

Segundo relatou a mãe aos policiais, a criança começou a contar, enquanto tomava banho, que sentia fortes dores nas partes íntimas. Na ocasião, a menina disse para a mãe que o avô a estuprava.

Com a declaração da criança, a mãe resolveu ficar de olho na reação do pai durante esta quarta-feira (28).

Enquanto lavava a louça, a mãe decidiu ir até a sala para ver a criança e na ocasião flagrou o pai estuprando a menina. Logo depois os policiais foram chamados.

A mãe disse à PM que ela e uma vizinha, quando crianças, também tinham sido alvos de tentativas de estupro do pai, mas tinha medo de denunciá-lo, pois ele a ameaçou de morte se contasse algo para alguém.

Enquanto a mãe da vítima relatava o ocorrido à PM, o infrator a ameaçou na frente da guarnição e disse que a mataria se continuasse contando a história do estupro.

Diante dos fatos, a PM deu a voz de prisão ao homem, que foi conduzido à Central da Flagrantes.


COMPARTILHAR