Atletas Jaruense conquistam 13 medalhas no JIR 2017  

Atletas Jaruense conquistam 13 medalhas no JIR 2017   

Com 103 atletas, o município de Jaru participou de 29 de setembro à 11 de outubro, da   11ª Edição dos Jogos Intermunicipais de Rondônia – JIR, na cidade de Ariquemes. Com uma delegação recorde, Jaru conquistou 13 medalhas: duas de ouro, uma de prata e 10 de bronze. O município ficou em 8º lugar entre os 37 municípios participantes.

Durante o evento, a judoca Ashley Oliveira, conquistou a primeira medalha de ouro de Jaru nas competições do JIR.

Confira a classificação dos atletas:

Na natação foram 10 medalhas:  Alice Akaki conquistou uma medalha de ouro, uma de prata e uma de bronze; Luana laaksonen conquistou duas de medalha de bronze; Gabriel e Anderson Bitencourt conquistaram uma medalha de bronze.

Anna Eduarda, Luana laaksonen, Guilherme e Gabriel conquistaram uma medalha de bronze no revezamento misto. Nos 50 metros livres, os atletas Anderson Bitencourt, Zuzinha, Gabriel e Guilherme, conquistaram uma medalha de bronze, No feminino por equipe, mais uma medalha de bronze.

Nessa edição JIR, além do desempenho de todos os atletas que superaram seus limites, quebraram seus recordes, superam as adversidades e fizeram bonito defendendo as cores e a bandeira de Jaru, todos estão de parabéns.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Jaru