publicado em: 14 set 2017 - Redação

Atleta Jaruense tenta a vida em São Paulo ao lado de estrelas do Fisiculturismo

Atleta Jaruense tenta a vida em São Paulo ao lado de estrelas do Fisiculturismo

 

Em busca de maiores oportunidades na área, o fisiculturista jaruense Nathan Felipe Pedreira dos Santos, 26 anos, mais conhecido como Nathan Valanga, mudou-se para a cidade de São Paulo, onde busca parcerias com as maiores estrelas do fisiculturismo nacional.

 

Esta semana ele treinou na academia “Xploud, do casal body builder mais famosos do Brasil, Felipe Franco e Juju Salimeni. Natan aproveitou o encontro com os ídolos e gravou uma mensagem para Rondônia.

 

Natan atualmente encontra-se no auge de seu condicionamento físico, ele pode ser considerado um verdadeiro “gigante” da musculação rondoniense, pesando 110.7kg e com 51,5 cm de braço, Nathan supera facilmente as medidas de Felipe Franco, e se equipara ao nível dos maiores fisiculturistas do Brasil, Horse MD, Bruno Morais e do Rafael Brandão.

 

Adepto a musculação a 11 anos, Nathan hoje é considerado o maior fisiculturista de Rondônia, este destaque lhe rendeu conhecimento com destaques nacionais no segmento, como Léo Stronda, Kleber Bam Bam, Gracyanne Barbosa e Eva Andressa.

 

 

 

Musica

 

 

O “gigante” jaruense também tenta emplacar a carreira como musico de rap e funk, Nathan já compôs e gravou diversas músicas, a divulgação deste trabalho também é seu objetivo em São Paulo. “Aqui terei mais possibilidade de obter   conhecimento sobre a área de nutrição esportiva, educação física, e todos os fins sobre o fisiculturismo, bem como propagar meu trabalho com a música”, relatou .

Acompanhe mais sobre a vida de Nathan pelas sua redes sociais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE