Assaltantes invadem casa de sítio em Ji-paraná, rendem família e roubam caminhonete

Assaltantes invadem casa de sítio em Ji-paraná, rendem família e roubam caminhonete
Motorista tentou furar bloqueio, mas foi cercado (Foto: Roni Costa dos Reis/ Arquivo Pessoal)Motorista tentou furar bloqueio, mas foi cercado (Foto: Roni Costa dos Reis/ Arquivo Pessoal)

Uma caminhonete roubada na Linha 206, durante a tarde de terça-feira (9), foi recuperada pela polícia horas depois em Ji-Paraná (RO), cidade situada na região central do estado. De acordo a Polícia Militar (PM), os suspeitos renderam as vítimas em uma propriedade e depois fugiram pela RO-135 com o veículo.

De acordo com o relato das vítimas à polícia, quatro homens invadiram a residência onde estavam duas pessoas. Armados, os suspeitos ameaçaram as vítimas de morte e depois as trancaram dentro de um dos quartos da casa. Logo depois os assaltantes fugiram com a caminhonete.

A polícia foi comunicada do roubo e fechou as saídas da cidade. Uma das guarnições que estava na RO-135 visualizou a caminhonete e o suspeito, ao avistar os polícias, tentou fugir da barreira, mas acabou sendo fechado.

O suspeito então desceu do veículo e tentou fugir a pé, momento que foi rendido pelos policiais.

Dentro do carro, a polícia encontrou vários objetos roubados da casa da vítima e também as roupas que utilizaram durante o crime e cinco notas falsas de R$50.

O suspeito e o carro foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ji-Paraná, onde o caso deve ser investigado.