Ariquemes- Menores infratores tentam matar Socioeducador

Ariquemes- Menores infratores tentam matar Socioeducador

A Polícia Militar de Ariquemes foi acionada na tarde desta terça-feira (09/08), por volta das 14h30m, para comparecer no CESEA, localizado na Av. Jamari para conter a tentativa de fuga planejada por alguns internos.

Segundo narra o boletim de ocorrência, um Socioeducador de 44 anos de idade, relatou que trabalha naquela unidade de recuperação de infratores, e que na data de hoje um detento pediu para que o transferisse de cela, pois queria aprender a fazer crochê na cela de outro detento, e que ao abrir a cela foi surpreendido pelo menor com uma agulha de crochê, desferindo golpes em seu pescoço juntamente com a ajuda do detento que havia pedido a mudança de cela, que o segurava pelo pescoço dando um mata leão.

O Socioeducador conseguiu se soltar e se apoderou de um pedaço de madeira para se defender, os infratores continuaram tentando agredir a vítima, que para de defender efetuou golpes com o pedaço de madeira na tentativa de afastar os infratores, momento em que outros Socioeducadores chegaram no local e conseguiram deter a ação dos elementos, algemando-os para que fosse evitado agressões e uma possível tentativa de fuga.

O Socioeducador teve escoriações no pescoço, provenientes de golpes com a agulha de crochê e hematoma pelo corpo e testa.

A guarnição dos Policiais: SD PM Bruno, SD PM Diego e SD PM Henrique, colheram as informações e fez o registro do BOP, para que sejam tomadas as devidas providências

Comentários