Após intensa luta contra o câncer, pimentense de 07 anos morre em Brasília

Após intensa luta contra o câncer, pimentense de 07 anos morre em Brasília

Pimenta Bueno inteira chora com a família do menino que se tornou símbolo da luta contra o câncer de medula, mas ao mesmo tempo se orgulha da história desse gigante de apenas 07 anos.

Gabriel Ribeiro do Nascimento deixa um exemplo de garra, força e determinação.

Sempre com um sorriso no rosto, mesmo no ambiente hospitalar, o pequeno cumpriu a missão não só de lutar contra a doença, mas também a de inspirar até mesmo quem não o conhecia.

A história do garoto ficou conhecida por conta da grande mobilização feita pelos pais e amigos.

Campanhas em redes sociais mobilizaram muitas pessoas que deram seu apoio e torciam pela recuperação de Gabriel.

Após a notícia da sua morte, várias homenagens foram prestadas.

“Meus sentimentos e que Deus de força aos familiares deste lindo príncipe que agora foi mora no céu”, escreveu uma internauta em sua rede social.

A família informa que o corpo de Gabriel será transladado da Capital Brasília, onde estava internado para Pimenta Bueno – RO, mas ainda não há informações sobre o horário da chegada e local do velório, o que será noticiado em breve.

Às vezes tentamos explicar o inexplicável, perguntamos “Por quê?”, talvez nunca tenhamos as respostas que tanto procuramos, Deus sabe o que faz e se assim o fez, é por que Gabriel estava em seus planos.

Resta-nos apenas lamentar e guardar uma eterna saudade de alguém que sempre levava uma grande alegria e felicidade por onde passava.

Em nome do site Pimenta Virtual, nossos mais profundos sentimentos à família.

Comentários