Ao tentar evitar assalto à mercado, homem morre baleado em Porto Velho

Ao tentar evitar assalto à mercado, homem morre baleado em Porto Velho
Um homem foi morto com um tiro ao tentar impedir um assalto no estacionamento de um supermercado na tarde desta terça-feira (2), no Bairro Flodoaldo Pontes Pinto em Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), dois homens armados anunciaram o crime dentro do estabelecimento, ao ouvir um grito de socorro, a vítima correu atrás dos suspeitos no estacionamento e foi atingida por um disparo de arma de fogo. Ninguém foi preso.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel (Samu). Os suspeitos deixaram o dinheiro  do assalto cair no chão e fugiram em uma motocicleta. O local foi isolado para perícia criminal.

“Segundo testemunhas, dois suspeitos chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto dentro do supermercado. A pessoa que foi roubada gritou por socorro. A vítima ouviu um grito por socorro e saiu correndo para impedir a ação dos criminosos. Ao ver que estavam sendo perseguidos, efetuaram um disparo de arma de fogo que atingiu a vítima no peito”, relata o policial Coutinho, da PM.

Uma equipe da Polícia Civil realizou perícia no local e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Crime ocorreu na tarde desta terça-feira durante uma tentativa de assalto (Foto: Matheus Henrique/G1)

Comentários