Andressa Urach sobre assédio: ‘Ex-namorados me procuram’

Andressa Urach sobre assédio: ‘Ex-namorados me procuram’

Em conversa com o EGO, a ex-modelo e apresentadora contou que durante esse tempo, quando ela se converteu à religião evangélica, não faltam pretendendes, principalmente antigos conhecidos. “Ex-namorados sim. Mas eu não quero. Quando acontecer (de ela se relacionar com alguém), a pessoa terá que ter a mesma fé que a minha”, disse Andressa.

A intenção de Urach é ficar um tempo sem se relacionar com ninguém. Ela garante que não é voto de castidade, mas, sim, necessidiade de focar sua energia no filho, Arthur, 10 anos. “Não faço voto de castidade. Estou há um ano sozinha e pretendo não me relacionar com ninguém em dois anos. Quando tiver 30 anos posso pensar nisso de novo. Estou aprendendo a ser mãe. Estou dedicada a meu filho e isso é maravilhoso. Quero viver esse período para ele”, disse ela.

Andressa acha que se começar a se relacionar com alguém agora, irá desviar o foco no filho. “Não consigo me imaginar nessa nova fase da minha vida pensando numa outra pessoa. Estou focada no meu trabalho, em como ser uma boa mãe, uma boa pessoa. Hoje eu tenho paz. Não quero me preocupar agora com vida sentimental. Não quero imaginar agora alguém criando o meu fiho. Preciso desse momento. Esse ano de 2015 que vivi foi maravilhoso, incrível! Ter o meu filho perto de mim foi maravilhoso. Não existe nada melhor no mundo neste momento. Hoje sinto prazer em estar com ele vendo TV e comendo uma pizza em casa.”

Andressa Urach (Foto: arquivo pessoal)Arthur e Andressa Urach (Foto: arquivo pessoal)