Jaru Online
Jaru, 28 de março de 2024

Agricultora é obrigada a preparar jantar para ladrões durante roubo em sítio de Cujubim

Um casal de agricultores foi feito refém durante um roubo no início do final de semana na Linha CA22 em Cujubim (RO), no Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), o casal ficou por cerca de 10 horas refém dos ladrões e uma das vítimas foi obrigada a preparar o jantar para eles.

Conforme o boletim de ocorrência, o roubo começou na tarde de sexta-feira (1), mas apenas durante o sábado (2) o casal foi libertado e conseguiu informar a polícia do crime.

Eles relataram que transitavam pela estrada rural voltando para o sítio onde moram quando foram abordados por três homens, que os renderam usando uma arma de fogo e apontando uma faca para a agricultora.

Os ladrões tomaram a chave da caminhonete do casal e um deles fugiu com o veículo. Enquanto o criminoso fugia, os outros dois fizeram o casal refém por cerca de 10 horas, do fim da tarde até o início da manhã.

Nesse período, os ladrões obrigaram a agricultora de 46 anos a preparar um jantar e café para eles. Eles também mantinham contanto com o comparsa que havia fugido com a caminhonete, até confirmar a entrega do veículo em um local a mais de 700 quilômetros de onde ocorreu o roubo.

Além das ameaças constantes, os criminosos ainda humilharam o casal, dizendo que a caminhonete deles não era compatível com a condição do casal, e que eles deveriam usar um carro velho. Um celular e dinheiro também foram levados no roubo.

O crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Cujubim, onde o caso será investigado.


COMPARTILHAR